+Arte

Arte no Atelier 3A

O desenho, as colagens, as tramas, a gravura, a fotografia, e atualmente os recortes são algumas das linguagens que a artista Tânia Mara Mattiello utiliza para se expressar. Aqui você poderá ver alguns trabalhos já desenvolvidos e participação em eventos.

Veja alguns trabalhos já realizados

Exposição “Um olhar da Arte sobre Israel – 70 anos” – SIBRA – Sociedade Israelita Brasileira de Cultura e Beneficiência

A exposição tornou-se itinerante. Foram agregados novos artistas e trabalhos nessa segunda edição realizada na SIBRA. A artista Tânia Mara Mattiello trouxe novamente sua obra “SHALOM” que enaltece a bandeira com palavras “paz” escrita em 4 línguas.

Convite da Exposição
Alguns artistas que participaram da exposição

 

 

Participou, também, nossa parceira da Ginga Ideias, Luiza Rossetto. A designer de experiência (UX designer) trouxe a obra interativa chamada “Dança pela paz: alimento da alma” e “Detalhes da dança”.

 

Exposição “Um olhar da Arte sobre Israel – 70 anos” – Câmara de Vereadores de Porto Alegre, julho de 2018.

A exposição de trabalhos de 13 artistas judeus e não judeus, expressos em várias técnicas, trouxe um olhar da Arte sobre a cultura, o território e as tradições judaicas ressaltando os laços de amizade com outras culturas. A artista Tânia Mara Mattiello participou com as obras da série “SHALOM” que, em Hebraico, significa “PAZ”. Curadoria: Elisa Tesseler.

Convite da exposição
Montando a exposição

 

 

Alguns dos artistas que participaram da exposição

Participou, também, nossa parceira da Ginga Ideias, Luiza Rossetto. A designer de experiência (UX designer) expôs a obra interativa chamada “Dança pela paz: alimento da alma” que solicitava a interação do público visitante com a obra usando a lanterna de seu celular. Assim, poderiam criar e observar as sombras e o movimento da dança das 70 bailarinas recortadas em papel fotográfico.